segunda-feira, 11 de março de 2013

Os portões para o céu estão fundados na terra


Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2005, África do Sul

"A jornada de iniciação é uma que experienciarão durante toda a duração de vossa existência. Fizeram isto em vidas passadas e experienciarão isto em vidas futuras. As iniciações são parte do processo de despertar. Um iniciado é freqüentemente testado. Não porque o Espírito não tem nada melhor para fazer mas, devido ao propósito de assisti-los na realização de como as lições que o Espírito apresenta a vocês, são para ser aplicadas no sistema de viverem a vida. Em muitas ocasiões um Mestre irá deliberadamente apresentar uma lição ao iniciado com o propósito de que falamos, de ver como a lição foi de fato assimilada."

"Isto significa que como parte de um grupo de alma, vocês estão conduzindo outros membros do vosso grupo de alma em um processo acelerado de integração da consciência da 5ª dimensão e despertando para os dons que chegam com este despertar."

 "Vossos corpos podem experienciar mudança psicológica; podem experienciar sensações físicas dentro do vosso corpo. Alguns de vocês podem experienciar isto na forma de uma desintoxicação emocional e outros podem experienciar isto com um influxo de inspiração muito poderosa de energia criativa. Não importa com experiênciam isto, o que é importante é o que fazem para experienciarem isto."

"Hoje, todos vocês estão recebendo apoio na elevação de vossa energia à 5ª dimensão. A energia da luz e do som é a que lhes carregará. Luz e som alteram a vibração do vosso corpo internamente e externamente e por conseguinte as freqüências vibracionais adaptadas dentro da estrutura celular de vosso corpo manifestam um som. Este som reestrutura e constrói completamente novas estruturas de luz as quais, trazem freqüências mais elevadas de som e nas quais, vocês aprendem a crescer internamente e então, crescer através delas."

"Muitas pessoas estiveram lutando com dores de cabeça; outras estiveram lutando com processos envolvendo os chacras básico e sacro. Esta é a resposta do corpo para estas novas energias que estão se aterrando, hoje. Estas energias mexeram dentro dos corpos deles com o intuito de elevar os corpos deles as dimensões mais elevadas de som e luz."

"Muitas pessoas têm experienciado dificuldade nos padrões de sono e dificuldade em lidar com os diferentes tons do som em virtude destas mudanças."

"Os desastres naturais que vocês tem testemunhado, têm sido o processo de desintoxicação emocional da Mãe Terra. Os processos que tem se estabelecido entre os chacras do terceiro olho e o sacro – o corpo emocional (água) – e coisas como, terremotos e mudanças na terra tem sido desintoxicação da combinação do corpo físico e mental dela – através dos chacras coronário e básico."

"Muitas vezes o iniciado é requerido para trabalhar consigo mesmo e assim que, se capacitar para assistir os outros apropriadamente. Contudo, através do processo de servir ao self, também é requerido para assistir os outros através do ato de partilhar o processo de cura que se está assimilando e o do processo que se assimilou."

"A assimilação por vocês mesmos é muito importante. É um trabalho sério por assim dizer. (A fita acabou...) Fazer cera para fugirem de suas responsabilidades de explorarem a trajetória espiritual também chegou ao fim."

"Se, vosso corpo manifestar uma desintoxicação emocional, simplesmente sigam com o processo."

"Se mover para uma realidade diferente se requer o esforço do aprendizado a respeito disto. Não serão capazes de funcionarem apropriadamente dentro dos mundos mais elevados se permanecem limitados na consciência de terceira e quarta dimensão, dentro dos sistemas de crença e condições com que foram programados. Peçam para que lhes mostrem o que fazer. Peçam para que vossos mestres guias e professores lhes mostrem no que precisam investir e sigam vosso coração."

Nenhum comentário: