segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gay torturado e assassinado em Minas

Grupo é preso depois de torturar e matar jovem em Muriaé

por Fernando Costa

Um grupo de quatro jovens foi detido nessa terça-feira (11) suspeitos de torturar e matar um rapaz de 18 anos em Muriaé, na Zona da Mata mineira. De acordo com a Polícia Militar, na madrugada dessa terça a corporação recebeu várias denúncias de que um corpo com sinais de violência estava caído nas proximidades de um local conhecido como Ponte da Coruja, na zona rural do município.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo da vítima, que tinha a cabeça parcialmente separada do pescoço, além de queimaduras no peito, mão esquerda e no órgão genital.

Durante a ocorrência, os policiais entraram em contato com o namorado da vítima, que contou que a última pessoa a conversar com o jovem teria sido um primo dele. Procurado pela polícia, o familiar da vítima confessou que foi induzido pelos autores do crime a levar o rapaz até o local do homicídio.

Na sequência, o primo da vítima, que é menor de idade, delatou os outros suspeitos. O grupo foi detido e levado à Polícia Civil, mas não revelou a motivação do crime.

FONTE: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=107269

Nenhum comentário: