quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um minuto por Brenda

Tradução do Site

-----------------------

O LINK PARA ASSINAR É http://www.allout.org/en/brenda

-------------------- 

Brenda Namigadde, uma lésbica nascida em Uganda que atualmente encontra-se no Reino Unido, está por ser enviada de volta a uma vida de ameaças e perseguições em seu país (deportada) AINDA ESTA SEMANA. Com o político Ugandês e autor da notória legislação conhecida como “Matem Gays” demonstrando interesse pelo seu caso, Brenda está sob sério risco se for forçada a voltar para Uganda.

Você vai assinar esta carta urgente pressionando a Ministra do Interior do Reino Unido, Theresa May, para interromper a deportação de Brenda?

-----------------------
Para: Ministra do Interior Theresa May
 
Subject: Interrompa o processo de deportação de Brenda Namigadde

Hon. Theresa May, MP
House of Commons
London
SW1A 0AA
Tel: 020 7219 5206
Fax: 020 7219 1145 
mayt@parliament.uk

Prezada Senhora Secretária de Estado Theresa May,

Por favor, interrompa o processo em curso de deportação de Brenda Namigadde (caso nr. 1166867), uma lésbica cidadã de Uganda, cuja remoção está marcada para esta sexta-feira, 28 de janeiro. Brenda saiu de Uganda há oito anos porque estava sendo perseguida em razão de sua sexualidade, se for forçada a retornar ao seu país, Brenda teme que será “torturada ou morta... lá eles já mandaram pessoas como eu para a morte antes”. O fato de que um parlamentar de Uganda, que é violento e abertamente anti-gay, já tomou conhecimento do caso de Brenda significa que ela claramente enfrentará perigos de morte se voltar ao país.

No ultimo mês de Julho a V.Sa. declarou à imprensa que “já prometemos interromper a remoção de pessoas que buscam asilo porque tiveram que deixar seus países motivadas porque sua orientação sexual ou identidade de gênero as coloca em comprovada situação de risco de prisão, tortura ou execução”. Por favor, use todos os poderes de que dispõe para agir contra a deportação de Brenda.
Agradeço,
-----------------------------


BRENDA, FOI POR UM TRIZ:
http://migre.me/3NdvQ

Um comentário:

Fragmentos de mim disse...

Já assinei, assinem galera é uma causa importante.
Sorte pra Brenda.